- "M" é o perfume de Michael Jackson

O perfume é apresentado em embalagem de alumínio

Perfumaria americana cria perfume a partir de DNA de MJ
.
A perfumaria americana MY DNA Fragance, baseada em Beverly Hills - Califórnia, há 3 anos vem realizando perceria com John Reiznikoff, fundador e coletor de cabelos de celebridades para a Universidade de Arquivos Americana, e a partir de uma amostra de cabelo de Michael Jackson criou uma fragância única, derivada de seu código genético. Com o nome de "M" o perfume possui essencias leves e mais voláteis que pretendem deixar uma impressão pessoal e perfumada de Michael Jackson, e como a própria lenda do POP é uma fragância única, indescritível e como nenhuma outra no mundo.
"M" faz parte da coleção "Antiga", uma linha de perfumes exclusivos fabricados com base no código genético do DNA de celebridades e a coleção conta com pefumes de Elvis e Marilyn Monroe e Katharine Hepburn entre outros.
.
O presidente do My DNA Fragances, CARLTON ENOCH disse ao The Sun:
.
"Nós usamos o código genético de MJ para formular o perfume. Se vc usá-lo, estará sentindo um perfume único feito para ele. É uma fragância forte e não contém álcool, para não evaporar no ar. Utilizamos Aloe Vera para fixar a fragância, então ela dura o dia inteiro e é boa para a pele."
.
Uma parte da verba arrecadada com a venda do perfume, que tem uma embalagem feita de alumínio e custa em torno de 60 dólares, será revertida para instituições de caridade apoiadas por Michael em suas ações humanitárias.
Site da MY DNA Fragance - Clique aqui