- The Jack5ons a série

- Quem assistiu ?
.
É indiscutível que Michael Jackson "redefiniu" o conceito de 'ser artista'. A história do universo do entretenimento dividiu-se em 'antes e depois' dele.
Com uma voz de timbre inconfundível, uma dança de gestos exatos e inigualáveis, somaram-se à uma personalidade única e à um carisma arrabatador.
Ainda compunha, produzia, atuava, desenhava seus figurinos e criava ações humanitárias em tal proporções, que o mundo jamais havia assistido, antes dele. E fez isso durante 40 anos de carreira. Talento+perfeição=a sucesso arrebatador.
Se foi difícil 'ser' artista na sua época e 'tentar' fazer sucesso com um concorrente à sua altura, imagine ser irmão dele ?

Essa dificuldade estará no ar, em capítulos, na série "Jack5ons - A Family Dynasty" que começou a ser exibida pelo canal à cabo A&E, e que começou a ser filmada meses antes da tragédia que acometeu Michael.

Aqueles que esperavam uma comédia de costumes com os 4 irmãos dando oportunidade para piadas, podem ter se decepcionado. No Brasil houve até uma tentativa de boicote através da internet. Mas quem deseja conhecer melhor Michael Jackson, sua identidade familiar, sua história e suas raízes, passará pelos 4 Jacksons e suas histórias pessoais, que a série pretende mostrar. Educados sob o cajado autoritário do pai Joe e pela habilidade da mãe Katherine em manter a família unida, os 4 irmãos são a melhor referência da genialidade de Michael e - SE - alguém nesse mundo conheceu o Rei do Pop, sem dúvida, foram eles. Vale uma chance !