- A vida de MJ no cinema ?

Quem deve interpretar Michael ?
O Espólio de Michael Jackson parece não perder nenhuma oportunidade de ganhar dinheiro com o rei do pop. Então, ele vem nenhuma surpresa, procurando uma produtora de cinema para a realização de um filme sobre a vida do ícone.

John Branca, o executor do espólio de Jackson, abordou 'Ivan Reitman and Company Tom Pollock Imagem Montecito' sobre a possibilidade de produzir e financiar um filme biográfico sobre Michael Jackson, de acordo com a revista Variety.

Pollock confirmou que os dois lados estão engajados em negociações iniciais, porém ambos os lados discutem a maior dificuldade na realização desse filme:

- Quem deve interpretar Michael Jackson?

Quanto a quem deve interpretar Michael, movimentou com o site de apostas on-line Poder Paddy:
- Não importa se você é preto ou branco ( brinca o site com um trocadilho intencional).

O site sugere várias possibilidades: Johnny Depp, Justin Timberlake, Chris Brown, Will Smith, Jamie Foxx e Andre 3000 para o papel, entre outros.

Em outros sites, também tem se falado de Donald Glover de "Comunidade". Mas, o nome mais cotado é o de Bruno Mars (que na verdade se assemelha um pouco mais a Jackson) que nasceu para interpretar esse papel. Parece que a mais preocupada com a escolha é Janet Jackson !

- Quem você acha que deve interpretar Michael Jackson ?

Fonte - FOX News