![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgx1awOeLGHYcoU9JihPwdrATcvVNIff6f0FedSiK_Qnqu9zoObxDVdCArOPj6tX7jaROKv0HPMufFAo3KopqtK4g43NB7R-JLa6teDnO0lYHyN9_iVVLxw16w5zEaXoVMKfFI3HZ3K9HA/s320/34d78b26ecf3aa2a47ebd9af1a082eea.jpg)
para estar com a família
Janet Jackson fez uma pausa na sua tournée pela Austrália e regressou aos Estados Unidos para estar com a família no meio do julgamento do médico do seu irmão Michael.
Uma declaração no site de Janet dizia que “depois de discussões privadas com a sua família em relação ao seu irmão Michael Jackson, tornou-se necessário” que Janet deixe a Austrália, onde tinha marcadas várias apresentações com a sua tournée 'Number Ones' por vários dias.
“Depois de falar com a minha família a noite passada, decidi que temos de estar juntos neste momento”, disse Janet ao Sunday.
“Estou ansiosa por estar com todos vocês nos concertos na Costa Dourada, em Sidney e em Melbourn”, acrescentou na mensagem aos fãs australianos.
Dos três shows, apenas Melbourn será afetado pela interrupção. Nessa cidade os concertos foram remarcados para uma única noite, dia 3 de Novembro.
Fonte - Destak ( Portugal )